João Pedro's profile

Letícia Sales - Brand Design

PT Letícia Sales é uma programadora especializada em sistemas iOS que precisava de uma identidade visual para valorizar mais seu trabalho.  Nossa solução foi desenvolver uma identidade moderna, minimalista e cheia de personalidade.

EN Letícia Sales is a programmer specialized in iOS systems that needed a visual identity to further enhance her work. Our solution was to develop a modern visual identity, minimalist and full of personality.
pt  O conceito do símbolo foi criado a partir do ultimo sobrenome da cliente que é Neves, sendo representando por um floco de neve abstrato. Mas também simboliza o amor da Letícia pela matemática sendo também uma representação de um asterisco o símbolo da multiplicação que se utiliza no software de programação.

en The concept of the symbol was created from the client's last name, Neves, being represented by an abstract snowflake. But it also symbolizes Letícia's love for mathematics, being also a representation of an asterisk, the multiplication symbol used in programming software.
Letícia Sales - Brand Design
Published:

Owner

Project Made For

Letícia Sales - Brand Design

Letícia Sales é uma programadora especializada em sistemas iOS que precisava de uma identidade visual para valorizar mais seu trabalho.

Published: